Boa leitura.
Capítulo um.
No pequeno apartamento Wang Hao Xue estava todo molhado pegando o papel que anotou o telefone da Mansão Cornyfall para ligar .
-Cadê esse bendito papel . - Abriu a mochila e tirou tudo de dentro dela ,até que viu o papel caído no chão .
Pegou o celular respirou fundo e digitou as teclas um tanto nervoso ,ele pensou que seria bom um salário de 5mil euros assim fácil ,ele não poderia perder essa chance .
Do outro lado da linha ,ouvia a chamada até que uma voz misteriosa atendeu .
- Mansão dos Cornyfall, em que posso ajudar ?
- Ah...é boa noite ,eu estou ligando é sobre o anúncio da vaga de cuidador, gostaria de falar com a senhora ah -ele pegou o jornal lendo o nome Ponfrey.
-Ah sim pois claro, esteja aqui amanha às 7 da manhã estaremos esperando .
-Tum tum ....
- Ele desligou na minha cara ,mas nem deu tempo de eu perguntar o endereço, espera ah aqui está ,amanhã vou até está Mansão, eu preciso dessa grana .
No dia seguinte Wang Hao Xen arrumou a melhor roupa que tinha para uma entrevista, uma camisa branca social um colete preto que combinava perfeitamente com a calça Jeans e um sapato social discreto, arrumou os cabelos penteado os para trás é gostou do que viu e saiu para a direção da Mansão em Cornyfall,quando pegou o ônibus mostrou o endereço para o motorista e ele falou incrédulo.
- Você ...Você quer ir a este lugar ? Na Mansão dos Cornyfall?
Todos ao redor do ônibus ficaram calados e em choque, como se fosse assombração ele podia ouvir umas senhoras cochichando.
- Minha nossa senhora, o que ele vai fazer naquele lugar ,pobrezinho ,que Deus tenha piedade dele .
Outros o olhavam com pena ,e ficou pensando o que poderia ter naquela Mansão .
Até o próximo capítulo .
Luciana M.M
0 comentários:
Postar um comentário