Max Miller tinha cabelos negros brilhantes até o ombro ele gostava de deixá-los ondulados e bagunçados ,o que deixava um certo charme em seu rosto fino que combinavam perfeitamente com os lábios rosados e carnudos que puxou de sua mãe. Muitas meninas admirava o jovem Max Miller todas queria roubar o primeiro beijo dos lábios carnudos dele ,mas ele não se interessava em ter romances e nem se preocupava em seu primeiro beijo , ele até tirava suspiros de alguns meninos também ,em particular seu Primo Alfred Tonks dois anos mais velho que ele ,vivia também na mansão é desde pequenos brincavam .juntos,mas Alfred guardava seu amor secreto pelo primo a sete chaves .
Max era um pouco calado ,introvertido,mas tinha uma beleza de tirar o fôlego . Ele era muito à frente de sua idade ,tinha apenas 16 anos ,uma vida inteira pela frente ,gostava de filmes de Terror com romance ,músicas clássicas e coisas sombrias ,normal para um jovem rapaz.
Mas para Max era muito mais que isso . Seus pais havia morrido em um acidente de trem quando ele tinha apenas 5 anos , e o mais estranho que Miller lembrava muito bem como fora esse terrível acontecimento . Ele gostava de dizer para seus preciosos bonecos que um dia traria de volta sua mãe Melinda Miller.
Max Miller era filho único e morava numa grande mansão deixado pelos seus pais ,criado pelos seus avós paternos . A Madame Annabelle e o Doutor Georgette Frigan ,seu avô era médico cardiologista e era dono do Hospital Miller Frigan . Max Miller não gostava de ir à escola pois sempre fora alvo de zombarias dos colegas ,costumava ficar sozinho sentado na biblioteca da escola sempre lendo histórias de Edgar Allan Poe ,seu ídolo preferido ,ficava imaginando os contos que lia como seria se fossem reais .
Algo perturbador para um adolescente pensar.
Max Miller era um jovem calado e misterioso ,mas com uma sede de vida além do anormal , era obcecado pela sua coleção de bonecas de Paris e dos Bjd importado do Japão ,e Suíça . Era doente por eles ,tanto que pegava as bonecas e ficava inventando histórias de amor com terror com eles ,amava o gótico,o estranho e o incomum , adorava as histórias de Edgar Allan Poe o que ajudava ainda mais as suas mais insanas imaginações estranhas .
Mas o que Miller não imaginava ,era da paixão secreta de seu primo por ele os dois sempre brincavam juntos e Fred era três anos mais velho que o primo
0 comentários:
Postar um comentário